5 elementos essenciais para Daniel Dantas



William Bonner está curtindo o final de somana com as duas filhas Laura e Beatriz. Neste sábado (18), o jornalista jantou utilizando as jovens e com a namorada, Natasha Dantas, em 1 restaurante em Sãeste Paulo.

06 Abr 12h09 Mãe do filho do Neymar, Carol Dantas ganha declaração do namorado: 'De modo a em algum momento' 'Amo te admirar enquanto você faz este qual ama', respondeu a loira

21 Out 09h43 Carol Dantas, mãe do filho do Neymar, exibe excelente MANEIRA em ensaio fotográfico Carol Dantas está investindo cada vez na carreira por modelo. A mãe do único filho de Neymar,...

“1 casalzãeste desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” de que logo recebeu diversos comentários dos fãs do casal.

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, que faz Parcela da equipe de produçãeste da novela DE sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo o craque da seleçãeste.

Na imagem, a loira aparece ao lado do dois em 1 clique feito em Fernando de Noronha, onde celebraram a chegada por 2018. "Mais 1 POR DIA ao lado deles de que me fazem tãeste bem", escreveu a ex do Neymar, que já curtiu um registro do casal na web.

.. 'Foi uma comemoração inesquecível!', disse Carol Dantas 'Recebi várias fotos e, quando olhei, senti um alívio do dever cumprido. veja aqui Saibam qual a presença de cada um por vocês, família e amigos, foi essencial', disse... Carol Dantas namora com este empresário Vinicius Martinez 'Eu namoro, este pai do Davi namora, e ele se dá superbem com a Bruna e ele com o namorado é absurdo', disse Carol Dantas

"Acho 1 pouco estranho (o assfoidio dos fãs ao filho), mas estou me acostumando. Adoro o carinho qual eles têm por ele e acho legal porque eles este amam", opinou a loira.

Neste domingo (11), a cantora, homenageada por Claudia Leitte e outros artistas no Carnaval por Salvador, festejou a chegada das herdeiras. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãESTES.

Enquanto isso, Fátima Bernardes está no Recife usando este namorado, Túlio Gadêlha, e deve conhecer a família do rapaz neste feriadão.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêha chegaram a Recife nesta sexta-feira (17) e comeram moqueca mista, usando peixe e camarão em restaurante do bairro do Excelente Viagem, zona sul da cidade, do tratado com o jornal "Em excesso".

Túlio possui 29 anos, é advogado e já se candidatou à vaga do deputado federal pelo PDT. Do acordo com o apresentador Leo Dias, do programa "Fofocalizando", os trigêmeos a todos os momentos souberam do relacionamento e apoiam este namoro da mãe.

Na manhã deste sábado (18), eles visitaram este Centro por Artesanato de Pernambuco, onde foram flagrados. Nas redes sociais, eles aparecem sorridentes posando com fãs. Segundo a publicaçãeste, a apresentadora aproveitará a viagem para conhecer a família do namorado.

Segundo Sol: Luzia se torna “justiceira”, se alia a Roberval, que têm a oportunidade de morrer, e ESTES 2 conseguem O MAIS PROVEITOSO aliado por todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *